Entrega, Trocas e Devoluções

POLÍTICA DE ENTREGA

 

A loja online Pra Quem AMA utiliza apenas os Correios como meio de entrega dos seus produtos, não sendo utilizados terceiros tais como transportadores independentes. Seu tempo de entrega é determinado no ato da compra diretamente linkado com o site dos Correios.

A expedição dos itens para postagens juntamente aos Correios ocorrerá no prazo máximo de até 48 horas após a confirmação do pagamento, exceto aos sábados, domingos e feriados, onde a expedição ocorrerá no próximo dia útil.

Todos os produtos à serem entregues estarão devidamente embalados e acompanhados da Nota Fiscal. Caso haja qualquer dano na embalagem, sugerimos que o mesmo seja recusado no momento da entrega com um breve resumo atrás da Nota Fiscal.

Postaremos os produtos ao endereço indicado no ato da compra. Após finalizada a expedição do material não será possível a alteração e qualquer custo extra provido da necessidade de alteração de endereço será de responsabilidade do comprador.

 

TROCAS E DEVOLUÇÕES 

 

Não gostou da cor? O tamanho não ficou legal? Não precisa se preocupar, sua primeira troca no site é grátis!
A sua primeira troca em produtos acima de R$100,00 será grátis, ou seja, se você escolheu o tamanho errado ou não gostou do modelo  você poderá nos enviar o produto para troca e nós iremos arcar com os custos de frete tanto na devolução quanto no reenvio do seu produto.

 

Nos envie um e-mail com o número do pedido nos contando o motivo da sua devolução ou troca: atendimento@praquemama.com.br

Horário de Atendimento: Segunda à sexta das 08h às 16h.

 

As condições são as seguintes:

 

- Apenas uma troca grátis por CPF;
-Devem ser feitas no prazo de até 7 (sete) dias a contar da data de entrega;
-A 1ª troca grátis está restrita a pedidos com endereço de entrega em território nacional e a pedidos cujo endereço de entrega estejam fora de áreas remotas ou de difícil acesso ou área de grande periculosidade. Para saber se sua área está coberta consulte o nosso setor de Atendimento ao Cliente;
-Este benefício é válido pelo sistema PAC para produtos da loja, exceto, promoções do site e acessórios;
-Caso não seja sua primeira troca, nós garantimos a troca do produto,com o cliente arcando com os custos totais do frete.

-Caso você tenha obtido desconto em sua compra, referente a uma ação promocional, sua devolução será do valor pago, considerando esse desconto!

 

Trocas permitidas pela loja virtual Pra Quem AMA:

• Troca de tamanho;
• Troca por outro produto;
• Troca por defeito.

 

 

Se for um problema do produto, não se preocupe entre em contato com nossa Central de Atendimento ao Cliente e resolveremos o seu caso.

 

Devoluções permitidas pela loja virtual Pra Quem AMA:
• Devolução de produtos por defeito;

• Devolução por desejo do cliente.

  

Condições pra devolução ou troca no Pra Quem AMA:

♦  só serão aceitos produtos não lavados, não usados e sem odores;
♦  não serão aceitos itens que tenham sido alterados pelo cliente (exemplos: bainha, ajuste de punho etc.);
♦  o produto deve estar intacto com as devidas etiquetas afixada à peça;
♦  caso o produto apresente defeito por mau uso, o estorno não será autorizado e o produto devolvido ao cliente;

♦  os produtos adquiridos na loja virtual Pra Quem AMA só poderão ser trocados aqui no site. Lembrando que o prazo de troca é de 7 dias, a partir da data de recebimento;

♦ não serão aceitos produtos fora do prazo de troca.

 

Caso você tenha obtido desconto em sua compra, referente a uma ação promocional, sua devolução será do valor pago, considerando esse desconto!

 

Devolução de valores

A devolução de valores somente será concretizada após o recebimento e a avaliação dos produtos devolvidos. Lembre-se de que o produto não deverá apresentar qualquer indício de uso.

Boleto bancário
A devolução do valor, no caso de compras realizadas através de boleto bancário se dará através estorno. O estorno será efetuado diretamente no site do PAG SEGURO.

Cartão de crédito
Para devolução de valores dos pedidos pagos com cartão de crédito será efetuado o estorno/cancelamento total ou parcial (se somente um dos produtos for devolvido) da transação junto à administradora do cartão de crédito.

Você deve estar ciente de que não haverá devolução do valor do frete, já que a mercadoria foi enviada e os serviços de postagem foram utilizados.

 

A devolução deverá ser encaminhada, na embalagem original e com nota, para o seguinte destinatário:

 

Pra Quem AMA

51 998758483
Rua Pedro Neis, 1556

Bom Princípio - RS
Cep: 95765-000